Angel’s Feather [C]

Título: Angel’s Feather

Gênero: Drama, Fantasia, Shounen-ai

Total de episódios: 2

Informações: Baseado num jogo yaoi para PC e Playstation lançado pela Blue Impact. Angel’s Feather obteve bastante sucesso pois foi muito bem produzido, com história, jogabilidade, gráficos, dublagem de vozes e mais diversos elementos que agradaram a muitos tipos de fãs de jogos yaoi.

Sinopse by Ny: Haviam pessoas que tinham asas brancas. Elas viviam pacificamente em um reino longe do mundo humano. No entanto, começou a surgir neste reino uma sombra negra na paz dos seus habitantes. Lá apareceram mutantes com asas pretas. Eles tinham poderes mágicos que as pessoas de asas brancas não tinham e, usando seu poder, começaram a dominar o reino. O rei e a rainha viraram vítimas deles e ambos foram assassinados. O confidente do rei salvou o príncipe do inimigo e o levou para o mundo dos humanos em segredo. O rei tinha um irmão mais novo. Ele se apaixonou por uma mulher humana, esse era um amor proibido, e ele deixou o reino. Mas os homens de asas pretas o perseguiram também. O irmão perdeu sua vida para salvar a vida da sua esposa e de seus gêmeos recém-nascidos.

Dados técnicos (AVI):

  • Resolução de Tela: 640 x 480
  • Duração: 30 minutos (cada episódio)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3-CBR 128 kbps (OVA 1) e PCM (OVA 2)
  • Codec de Vídeo: AVC (H264)

Screencaps:

   

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

OVA 01 - Tamanho: 180 MB; CRC: 0AB7CD26
OVA 02 - Tamanho: 189 MB; CRC: 68FE9DF3

6 comentários em “Angel’s Feather [C]

  1. aaaaaaaaaaaaa que bonito,gostei bastante,gostei muito daquele menino que tem o cabelo longo,e que usa uma flauta,o voz dele e tao bonita e doce,ele e eu somos parecidos na personalidade,asim como ele,tambem gosto de ajudar os outros,e tambem gosto bastante de pessoas com cabelos exageradamente grandes.ele tem um cabelo muiito bonito.

  2. Terminou estranho, como se tivesse uma continuação, mesmo tendo fechado (normal para esse tipo de anime). Mas a sinopse nem foi contada no anime, queria saber como vocês souberam dela e se tem o mangá ou a novel para terminar a história

Deixe um comentário