Ai no Kusabi [C]

Título: Ai no Kusabi

Gênero: Drama, Romance, Ficção Científica e Temas Adultos (Sexo, Bondage, Drogas e Violência).

Total de episódios: 2

Informações: Baseado no romance de Rieko Yoshihara publicado originalmente de dezembro de 1986 a outubro de 1987, numa famosa e pioneira revista yaoi japonesa, a Shousetsu JUNE. O romance foi retocado pela autora e relançado em livro em 1990. As ilustrações são de Katsumi Michihara.

A adaptação animada foi produzida pela AIC e tem character design de Naoyuki Onda e direção de Akira Nishimori (episódio 1, lançado em agosto de 1992) e Katsuhito Akiyama (episódio 2, lançado em maio de 1994).

Sinopse by Kakyo: No planeta Amoi, uma grande sociedade se desenvolveu criando uma cidade computadorizada chamada Tanagura, controlada pelo super computador Júpiter. A população é quase inteiramente masculina e a hierarquia social é baseada na cor dos cabelos: quanto mais claros, mais próximos da elite. Prateados e/ou loiros são a elite e são chamados comumente de “Blondies”; no espectro oposto, aqueles com cabelos escuros são considerados a escória da sociedade, frequentemente conhecidos como “mestiços”. Os Blondies costumam manter jovens moças e rapazes especialmente criados para realizar atos sexuais para seu entretenimento voyeurístico. Esses jovens são chamados de “pets”. Os Blondies não costumam manter esses pets por muito tempo nem interagem sexualmente com eles, mas um Blondie chamado Iason Mink tem mantido um pet chamado Riki por muitos anos e, dizem os boatos, eles dormem juntos. Iason se recusa a deixar Riki ir embora mesmo com a desaprovação de Júpiter. Riki luta contra suas emoções e os problemas sociais, incapaz de decidir o que fazer com seu velho amigo/amante Guy e sua antiga gangue, a Bison. Iason está obcecado em manter Riki ao seu lado, e Riki não sabe o que fazer: lutar contra ele ou entregar-se ao poderoso Blondie.

Dados técnicos (AVI):

  • Resolução de Tela: 720 x 480 (OVA 1) e 640 x 480 (OVA 2)
  • Duração: 52 minutos (OVA 1) e 56 minutos (OVA 2)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: MP3-VBR 142 kBit/s (OVA 1) e MP3-CBR 192 kBit/s (OVA 2)
  • Codec de Vídeo: XviD

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

OVA 01 v2 - Tamanho: 275MB; CRC: 962D2745
OVA 02 (Final) - Tamanho: 240MB; CRC: EF816D58

29 comentários em “Ai no Kusabi [C]

    1. Pessoal, os links estão ativos ^^
      Tanto em AVI quanto em RMVB

      É só fazer o que pede como colocar capcha e tudo mais e esperar o tempinho que
      baixa automaticamente.

      Se os problemas persistirem, por favor escrevam nos recadinhos.
      Olhamos mais rápido por ali ^^

      Bjoo*

  1. Eiiii, gente, não tá funcionando! Quando eu tento pelo mega o que abre é o link do Boku no Sexual Harassmen e quando é pelo Solidfiles dá erro.

    Por favor, arrumem!

    1. Obrigada por avisar, Yllime-chan.
      Acabei de corrigir os links do Mega (e removi o Solid porque caducou mesmo). Espero que consiga baixar agora. Bjões!

  2. Olá, meu comentário não é bem sobre esse anime em si, mas sim por causa de um problema que estou tendo após fazer o download, queria saber se há algum programa ou algo parecido que abra os arquivos aqui baixados, por que os que tenho instalados, não conseguem abrir os arquivos aqui baixados.

  3. Assisti no YouTube há muito tempo, mas só agora, finalmente, baixei direto da fonte, rs
    Muitíssimo obrigada por terem traduzido e legendado o meu yaoi favorito ♥

    Uma pena que não o remake parou no meio do caminho, pelas baixas vendas do DVD imagino ‘-‘
    //mas também, 1 episódio por DVD/box, pelo preço de um fígado, não existe otaku que aguente; uma pena…

    Mas, mais uma vez, obrigada ^-^v

    1. Olá, Yawg. Estamos corrigindo nossos links encurtados com o Adfly aos poucos. Nossa conta no Adfly foi suspesa semana passada, mas já fizemos postagem em nossa página no Facebook e no site alertando sobre o ocorrido. Pedimos que tenham paciência enquanto corrigimos os links.

      Acabei de arrumar os links deste anime. Por favor verifique se estão funcionando.

        1. Jenny, acabei de testar o link do OVA 2 e, para mim, está funcionando. Por favor, peço que tente novamente. Se o mesmo erro se repetir, por favor explique melhor o que está acontecendo com você.

  4. AHHH OBRIGADA PELA TRADUÇÃOOOO ,AHHH
    Gente que história desenvolvida ? chorei ,mas amei ? achei um final lindo e bem possível no ambiente da história ,um final bem realista e lindo ?

Deixe um comentário