Ai no Kusabi (2012) [C]

Título: Ai no Kusabi (2012)

Gênero: Drama, Romance, Ficção Científica e Temas Adultos (Sexo, Bondage, Drogas e Violência).

Total de episódios: 4

Informações: Baseado no romance de Rieko Yoshihara publicado originalmente de dezembro de 1986 a outubro de 1987, numa famosa e pioneira revista yaoi japonesa, a Shousetsu JUNE. O romance foi retocado pela autora e relançado em livro em 1990. As ilustrações são de Katsumi Michihara.

Nova adaptação animada desta história que é considerada um clássico do Yaoi / BL, em parte devido à qualidade e sucesso da versão animada feita nos anos 90. Esta versão foi produzida pela mesma equipe, porém com toques artísticos atualizados. Foram anunciados 12 episódios inicialmente, mas após vários atrasos, apenas 4 OVAs foram lançados mensalmente, entre janeiro e abril de 2012. Depois destes, a produção foi cancelada sem muitas explicações.

Sinopse: A história se passa no futuro onde um planeta chamado Amoi é controlado por um supercomputador chamado Jupiter. Entre a população majoritariamente masculina, a classe de elite composta por homens de cabelo loiro tem permissão para manter temporariamente escravos como animais de luxo (pets). Um membro da elite, Iason, encontra um mestiço da favela de classe baixa chamado Riki e decide pegá-lo à força e transformá-lo em um pet, algo que é incomum e considerado tabu nessa sociedade de elite. No entanto, Iason mantém Riki por mais tempo do que é aprovado pela sociedade, e multiplicam-se os rumores de que os dois vivem um possível relacionamento.

Staff do Projeto: OVA 01: Kagura_Yaoi (tradução), Sakura (revisão), Hikaru Miharu (timmer), Yoh Asakura (type), Aracraud (logo e encode), Danabahn & Sky (QC) / OVA 02: …

Dados Técnicos:

  • Formato de Arquivo: MP4 (Versão Blu-Ray 1920 x 1080)
  • Duração: 24 minutos (média por episódio)
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: AAC
  • Codec de Vídeo: H264

Downloads:

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

OVA 1 - Tamanho: 800,5 mb; CRC: 60EB438A
OVA 2 - Tamanho: 800,5 mb; CRC: 635A819E
OVA 3 - Tamanho: 800,4 mb; CRC: D1BAC354
OVA 4 - Tamanho: 800,4 mb: CRC: CAA6DEB8

7 comentários em “Ai no Kusabi (2012) [C]

      1. Há algum tempo eu descobri sobre BL, e hoje descobri o que é YAOI, não sabia que existia histórias, fortes, emocionantes e profundas… Estou gostando muuuito e quero agradecer ao trabalho de tod@s do portal.sukinime. obrigado ❣🤟🙏

Deixe um comentário