Sekaiichi Hatsukoi [C]

Título: Sekaiichi Hatsukoi (世界一初恋; Sekai-ichi Hatsukoi; World’s Greatest First Love; O Melhor Primeiro Amor do Mundo)

Gênero: Comédia , Drama, Yaoi, Romance

Total de Episódios: 12

Sinopse by Riku e Kiandra: Ritsu Onodera tinha tudo para ser afortunado. Filho do dono de uma editora, era bem sucedido no que fazia. No entanto, para seu pesar, todo seu sucesso sempre era atribuído ao fato de ser filho do presidente. Descontente com as acusações de nepotismo, decide mudar de emprego e ir para outra editora… E é aí que tudo começa a dar errado. Ao transferir-se para a Editora Marukawa, ao invés da seção de livros, acaba na de… MANGÁS SHOUJO! Após seu malogrado primeiro amor, prometeu nunca mais se apaixonar e se sente incapaz de trabalhar com histórias românticas e finais felizes… Ainda mais tendo como chefe aquele que foi seu primeiro amor…

Caso tenham problema pra ver, instalem o CCCP cujo link é: http://www.cccp-project.net/

Dados Técnicos (MKV):

  • Resolução de Tela: 1280 x 720
  • Idioma de Áudio: Japonês
  • Idioma de Legendas: Português
  • Codec de Áudio: AAC
  • Codec de Vídeo: H264

Downloads:

*** AVISO: Este anime está disponível oficialmente no Brasil por streaming pela Funimation. Em 08/12/2021 eles já disponibilizaram a segunda temporada. Nós, do Sukinime, desejamos apoiar as empresas comerciais que trazem os animes e mangás BL que a gente tanto adora. Em função disso, em breve, os arquivos abaixo deixarão de ser disponibilizados em nosso site. Por favor, seja um fã legal e apoie as plataformas comerciais que trazem o material que você curte. ***

[Mega – Anime Completo]

Lista de CRCs:

Episódio 01 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 4A44A500 
Episódio 02 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 535D8826
Episódio 03 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 29F2D268
Episódio 04 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: B412BADC
Episódio 05 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 5BD2E877
Episódio 06 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 1BAB5EDF
Episódio 07 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: F5431D1A 
Episódio 08 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: 5AD4F6FB
Episódio 09 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: FFDC227F
Episódio 10 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: F120DBAF 
Episódio 11 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: B56B2A0F
Episódio 12 - Formato: MKV; Tamanho: 352 mb; CRC: AAB619C6 

45 comentários em “Sekaiichi Hatsukoi [C]

    1. Por enquanto não(Teríamos que converter os arquivos)…na verdade…atualmente o Sukinime está apenas focado em distribuir a versão original(Nesse caso em MKV).

        1. Não é complicado converter….eu diria que é demorado(Depende do conversor,da potencia do seu PC e do tamanho do arquivo.Ainda mais levando em consideração a quantidade de animes do Sukinime), além disso se uma pessoa prefere ver em outro formato é só ela converter para o formato desejado.E exatamente como vc disse…é mais prático pra quem BAIXA….mas pra quem upa…..é mais chato, pois a quantidade de arquivos para se manter online será maior(Nesse caso dobraria).

  1. Os episódios do 8 ao 10 não funcionam pois o Megauploud foi fechado pelo governo. Peço que coloquem em outro site para baixar. Obrigada pelas legendas, eu amo Sekai-ichi Hatsukoi *-*

    1. “Por favor arrumem isso logo”?
      Não é assim que se pede as coisas.
      Aqui é um fansub -fã pra fã- as coisas são feitas quando se tem TEMPO.

      E TODOS OS LINKS EM MKV ESTÃO FUNCIONANDO.

      1. Desculpa, mas eu não estou conseguindo os epis de jeito nenhum .-. não quis xingar vs dizendo ”por favor arrumem isso logo”, so quero que seja resolvido o quanto antes, pq eu amo dms esse anime e custei achar um lugar para baixar *–*
        desculpa ter sido chata.

        1. Tranquilo, Marie… É só a forma que escreve.

          Bom, os episódios do Narod, realmente estão todos on ^^” E o 11 e 12 do BitShared também.
          Eu acabei de baixar aqui, então não sei mais o que posso fazer pra te ajudar =/

          Em breve pedirei a equipe de animes para fazer mirrors, mas isso vai demorar um pouco pois
          a galera está completamente sem tempo.
          Então realmente tem que esperar ^^

  2. Oi gente, não consigo baixar o ep 7 🙁 o link dá certo e até inicia o download só que ele fica com status iniciando e não inicia de fato, o que faço?

  3. Muito abrigada pelo anime! Eu fiquei um bom tempo sem vir aqui na sukinime, mas, agora que voltei, encontrei os trabalhos com a mesma qualidade ^^.
    Eu só tive um probleminha com a legenda… Teve alguns momentos que ela não cabia 100% na tela, veio com uns comentários entre { } e alguns pontos não tinha legenda. Será que é pq ta sem sincronia no meu pc? Se for, alguém pode me ajudar a resolver?
    Desde já, muito obrigada!

  4. acabol,infelismente terminei de asistir e acompanhar esta serie agora mesmo as 10 e 30. bom,e triste,mas ainda bem que tem esta 2 temporada.
    ainda nao acredito que isto foi criado por um ser humano,se dizer que e bom,ainda e pouco,perfeito ainda e pouco,e mesmo sem senas picantes,continua sendo, ma ra vi lho so.
    devo adimitir que,ums capitulos desta 1 temporada,quase me fizeram chorar…
    sim,quase,me segurei com forças incomprienciveis,nunca vi nada igual,cada episodio,me fazia gostar ainda mais da serie,estou agora,bem,vamos dizer assim,apaixonado,isto mesmo.
    a historia e muito cativante,sincera,os personagens,muito bem feitos. mais pontos para a autora, estou muito triste por ter apenas 12 capitulos,queria mais,hihihi nao sou uma garota,e nem sou gay,mas mesmo assim gosto do sekaishi hastsukoi.nao ligo se os romances,sao entre rapazes,ao contrario de outros,acho bem divertido. serio. no anime claro. quando comecei a asistir o 1 capitulo,nao entendi bem a quimica ha historia,entao reasisti de novo,no dia seguinte,e pimba.me apaixonei,augo normal,mas desta ves foi especial.

    começarei a ver o 1 capitulo da 2 temporada amanha,mais uma temporada de historias encriveis destes caras,me aguarda. que bom,pois um pouco de romance masculino cai bem,depois de asistir, 1 cap;de super onze,bakuman,zacth bell,e 07 ghost,sekaishi e o ultimo da lista. a e tambem um novo anime que estol vendo,este e hentai.
    como sekaishi fica por ultimo,a emoçao e ainda maior.
    muito obrigado.sukinime.

    1. Tem legenda sim ^^
      Não deve aparecer pra você provavelmente porque seus codecs não estão atualizados.
      Atualize os codecs do seu computador, atualize seus plugins e você irá conseguir assistir normalmente 😉

  5. AVISO:

    Um Link do primeiro episódio está com erro (mega).
    Por mais que apareça o tamanho do arquivo. O download não se inicia e aparece como erro temporário.

  6. Olá. As legendas estão aparecendo pra mim sem acentuação (aí aparece uns caracteres especiais no lugar das letras que tem acentuação).
    Isso seria problemas nos codecs no meu pc? Obrigada.

Deixe um comentário