4a: Heart no Kakurega + Komatta + Hanakoi

Hey, sukimores e sukimigues?

Como vai essa força toda?

Preparados para os nossos novos capítulos dessa quarta-feira cheia de amor?

Chegaram no volume de Komatta que eu traduzi. Como está? Gostaram do meu singelo trabalho?

Aliás como é para vocês leitores a experiência de ler algo feito por tantas mãos e cabeças? É perceptível o jeito de um interpretar as nuances do texto com relação aos outros tradutores?

Claro, que aqui tudo passa pela mão de alguém que faz uma espécie de revisão, mas será que se vocês captam coisinhas?

Estou cheia das indagações, hoje. rsrs

Não tenho muito acrescentar essa semana. Só que, dessa vez, estou meditando… de forma contemplativa, não como mandam os manuais. E aí me dei conta que esse isolamento deixou umas brechas por onde saem uns pensamentos esquisitos.

Muitos deles são divertidos. E alguns intrigantes. Mas tem me deixado mais concentrada no lado de dentro que no de fora. Daí a falta de coisas a acrescentar.

Ah, mas eu ia esquecendo… comecei a trocar indicações de livro com uma amiga do público civil… hehehe… livro de senhoras com uma leve sacanagem. A gente tem rido muito falando disso.

Com o que vocês tem conseguido rir? Tem livros para indicar também? Eu leio de madrugada quando estou com insônia. Vamos lá, me deem uma companhia para as madrugadas frias. Por favor.

Enquanto espero, vamos ler mangás!

Heart no Kakurega Vol04 Cap22.5
Staff do Projeto: Kyoko, Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol22 Cap02
Staff do Projeto: SirHiena, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

RESSUSCITA

Hanakoi Tsurane Vol04 Cap22
Staff do Projeto: Yona, Serenna & Kagu
ra_Yaoi

SE CUIDEM!

Fiquem em casa!

Amo vocês!

Sir.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

Me: tive uma ideia legal! Vou sair e…
Quarentena: vai nada!

3 comentários em “4a: Heart no Kakurega + Komatta + Hanakoi

  1. Oi SirHiena!
    Seu trabalho é perfeito! Obrigada!
    Ultimamente nas madrugadas, eu estou assistindo bls.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  2. Obrigado pelos capítulos!
    Eu adoro os livros da Agatha Christie, do Dan Brown e do Rick Riordan, são bons pra passar o tempo. Conhece a autora Rainbow Rowell? O livro Carry On dela é muito bom, gosto dos outros também.

Deixe um comentário