Morning Kiss [C]

Título: Morning Kiss / Futari de Itai / モーニング・キス / 愛的禮物

Gênero: Drama / Incesto / Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Kanzaki Takashi   Ano: 2006

Mangás relacionados:

  1. Morning Kiss
  2. Kono Kimochi wa Koi ni Naru
  3. Oresamateki
  4. Ore-sama na Aitsu

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1) Beijo matinal – A família Tachibana, é uma família de irmãos que dirigem uma agência de jornais. Yasutaka é o irmão mais velho que pensa primeiro no prazer e depois nos negócios. Como os pais não estão mais por perto, o irmão mais velho, Yasutaka, é o encarregado de dirigir a agência. Kei, que é um dos irmãos mais novos, é o responsável. Ele frequentemente encontra seu rival de outra agência de jornal, Taira. Apesar de serem rivais, Taira parece ter um interesse mais profundo em Kei do que aparenta e parece que Kei sente o mesmo também. Será que esses dois vão superar a rivalidade e começar um relacionamento amoroso?

2) Juntos pela manhã – O filho mais velho, Yasutaka, é convidado a ir à casa de um jovem mestre, Tooru, depois que ele salva Tooru pela segunda vez. Os sentimentos de Tooru por Yasutaka começam a explodir; no entanto, Yasutaka não parece ter nenhum interesse romântico em Tooru. Após um terceiro resgate, Yasutaka decide que deixar Tooru sozinho não é uma boa ideia. Mas com o desejo crescente de Tooru por Yasutaka se tornando óbvio, Yasutaka ainda será capaz de permanecer indiferente? (Ocorre anos antes do cap. 1).

3) Este capítulo foca no irmão do meio, Yukihiro, e seu conflito interno com suas emoções ao aceitar o fato de que tanto o irmão mais velho quanto o mais novo são gays. Enquanto ele luta contra seus sentimentos, ele conhece e se torna um modelo de arte para Yomo-sensei. Os sentimentos contra os quais Yukihiro está lutando são apenas por causa de sua negação em aceitar os relacionamentos gays de seus irmãos ou são algo mais pessoal?

4) Taichi Kusonoha é um estudante cuja mãe está viajando em uma longa viagem de negócios, deixando ele e seu pai sozinhos. O tio de Taichi, Kyouya Ooike, vem no final de semana para ser a “governanta” de Taichi e seu pai. Apesar dos óbvios laços de sangue, Taichi e Kyouya se tornaram amantes. Jogue na mistura, o pai de Tachi, Shougo, que costumava ter uma relação sexual com Kyouya e ainda está competindo pelo afeto de Kyouya contra Taichi e você tem uma família disfuncional! (Lançado em Kono Kimochi wa Koi ni Naru cap 4)

5) Atsumu e Kayama Kazuha são amigos e ambos estão se preparando para ir para a universidade. Kayama ensina Atsumu ao mesmo tempo que constantemente flerta e tenta cortejar Atsumu. Atsumu sempre rejeita os avanços de Kayama e tenta negar seu desejo de também estar com Kayama. Kayama continuará a perseguir o desafiador Atsumu ou desistirá dele? Ou Atsumu finalmente deixará de lado suas preocupações e finalmente se submeterá a Kayama? (Lançado em Kono Kimochi wa Koi ni Naru cap 5)

Staff do Projeto: Cary, Izayoi-chan & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo.

Volume Único

Deixe um comentário