Kono Kimochi wa Koi ni Naru [C]

Título: Kono Kimochi wa Koi ni Naru / Falling into Love / This feeling turning into love / この気持ちは恋になる

Gênero: Drama / Incesto / Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Kanzaki Takashi   Ano: 2006

Mangás relacionados:

  1. Morning Kiss
  2. Kono Kimochi wa Koi ni Naru
  3. Oresamateki
  4. Ore-sama na Aitsu

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-2) Hisashi, um novo modelo, admira a top model Tomohito, e seu único objetivo é ser também um top model e trabalhar para a mesma agência que Tomohito. Mas um encontro acidental seguido de novas dicas de remoção de maquiagem causa tensão entre os dois meninos. Esses meninos serão capazes de resolver suas diferenças?

3) Dois primos envolvidos romanticamente trabalham em uma agência de detetives e são enviados para resolver um caso envolvendo uma garota que não quer sair do quarto.

4) Taichi Kusonoha é um estudante cuja mãe está viajando em uma longa viagem de negócios, deixando ele e seu pai sozinhos. O tio de Taichi, Kyouya Ooike, vem no final de semana para ser a “governanta” de Taichi e seu pai. Apesar dos óbvios laços de sangue, Taichi e Kyouya se tornaram amantes. Jogue na mistura, o pai de Tachi, Shougo, que costumava ter uma relação sexual com Kyouya e ainda está competindo pelo afeto de Kyouya contra Taichi e você tem uma família disfuncional!

5) Atsumu e Kayama Kazuha são amigos e ambos estão se preparando para ir para a universidade. Kayama ensina Atsumu ao mesmo tempo que constantemente flerta e tenta cortejar Atsumu. Atsumu sempre rejeita os avanços de Kayama e tenta negar seu desejo de também estar com Kayama. Kayama continuará a perseguir o desafiador Atsumu ou desistirá dele? Ou Atsumu finalmente deixará de lado suas preocupações e finalmente se submeterá a Kayama?

Staff do Projeto: Cary, Izayoi-chan & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo.

Volume Único

3 comentários em “Kono Kimochi wa Koi ni Naru [C]

Deixe um comentário