Hitomi no Ounowa: Dear Green [C]

Título: Hitomi no Ounowa (Dear Green) / ディア・グリーン 瞳の追うのは / 深瞳之戀 / 眼神的方向 / À la recherche de ton regard (French) / Dear Green: Hitomi no Onowa / Hitomi no Ounowa / Hitomi no Ounowa (Dear Green)

Gênero: Drama / Vida diária / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Fujiyama Hyouta       Ano: 2005

Mangá relacionado: Dear Green (sequência)

Sinopse by Kyoko:

Cinco anos atrás, Yajima e Outomi conheceram-se no colégio, através Ryouko, a melhor amiga Yajima e namorada Outomi no momento. Após a graduação Ryouko permaneceu em sua cidade natal, mas Yajima e Outomi foram estudar em Tóquio e continuaram amigos mesmo cursando universidades diferentes e mesmo depois que Yajima desistiu de estudar para abrir o negócio próprio. Yajima se sente confortável com Outomi ao contrário de sua namorada. Então, um dia Outomi beijou outro cara só para ver o que seria a sensação, e Yajima ficou agitado além do que parece ser razoável, mesmo para uma amizade próxima.

Staff do Projeto: Kyoko, Kagura, Louis-chan, Danieru

Volumes: 03             Status no País de Origem: Completo

hitomi-no-ounowa-vol1  Volume 01

 hitomi-no-ounowa-vol2 Volume 02

 hitomi-no-ounowa-vol3 Volume 03

18 comentários em “Hitomi no Ounowa: Dear Green [C]

  1. Eu quero parabeniza-los por este site MARAVILHOSO e que vcs consigam mante-lo com estes ótimos mangás *———————–*
    Quero agradecer tambem por dividir conosco estes mangás dos quais tanto amamos .
    😀

  2. Amei esse manga *————–*
    Vai acontecendo de uma forma tao natural entre os dois …muito bonito .
    To partindo pra ver a continuação 😀

  3. Olá!
    Queria avisar que no primeiro volume do mangá, capítulo 4, a página 113 está trocada por uma que aparece anteriormente no capítulo e a que devia ser 113 não está lá. Espero que meu aviso tenha ajudado, chequei no mangafox antes de vir avisá-los.
    Aliás, já que cá estou, queria agradecer por esse ótimo projeto concluído de vocês. A história é muito boa, apesar de eu ter me perdido com os nomes deles a princípio. Obrigada pela dedicação neste mangá e em todos os outros. Apesar de eu ler poucas histórias dessa mangaka, as histórias dela sempre me impressionam.
    Beijos!~

  4. Agradeço muito a equipe do sukinime eu amo muito esse manga ele e perfeito não importa quantas vezes leio eu continuo apaixonada por cada detalhe da história

  5. Que Obra maravilhosa, o desenvolvimento do relacionamento lenta e natural e incrível, a forma como os sentimentos são passado ao leitor de uma forma natural e suave e lindo demais é impossivel não se apaixonar pelo Kou, Yukari, Ryouko etc…
    O único defeito é q acabou ainda deixando um grande sentimento de quero mais kkkkk AMEI ❤
    Obrigado pela tradução😍❤

Deixe um comentário