Dear Green [C]

Título: Dear Green / ディア・グリーン

Gênero: Romance, Fatos da Vida, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Fujiyama Hyouta.         Ano: 2003

Mangá relacionado: Hitomi no Ounowa: Dear Green (Anterior)

Sinopse by Kyoko:

A principal história desse volume gira em um volume único sobre Otoumi Kou e Yukari Yajima, amantes que vivem juntos, Yukari é designer e Otoumi proprietário de um café. Yukari e Otoumi sabem que um dia devem revelar a verdade sobre seu relacionamento para uma pessoa muito importante, Ryouko. Especialmente depois que ela enviou convites para a festa do seu casamento. Como ela vai reagir quando descobrir que seu melhor amigo está namorando seu ex-namorado? A vida de um casal não é tão fácil quanto você pode imaginar. Entre a dúvida, a alegria e a dor, aprendendo com a convivência a viver a vida de dois homens que se amam.

Staff do Projeto: Kyoko, Dinha & Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

17 comentários em “Dear Green [C]

  1. Esse mangá é tão meigo. É tão simples, mas tão verdadeiro e tão proximo do que é um casal de verdade com suas particularidades. Eu adorei! Ansiossissima pelos próximos capitulos!!! Parabéns pela tradução!! E muito muito obrigada por compartilhar essa arte com nós!

    1. Apoio tudo o que a “Paula” mencionou e adiciono…

      Com traço bonito [em que a primeira vista os protagonistas podem lembrar os universos de Junjou Romantica / Sekaiichi Hatsukoi] e sensibilidade esse manga conta apenas alguns acontecimentos dentro dos anos que se passam no “Hitomi no Ounowa: Dear Green” [e mais algumas histórias não relacionadas aos protagonistas~], e felizmente pode ser lido sozinho sem prejuízo algum ao entendimento.
      Entretanto para melhor proveito do trabalho vale muito a pena ler o anterior, tão romântico e com doses moderadas de lemon quanto.

  2. Esse é um dos meus mangás favoritos, como dito acima é uma história bem light mais mesmo assim muito cativante, obrigada por fazerem esse mangá xD Ansiosa pelos próximos capítulos.

  3. Como pode querer mais depois de 4 volumes inteirinhos, mas eu quero! rsrsrsrs Achei toda a história encantadora, cativante e muito pé no chão para os padrões de um Yaoi. A arte do mangá também era linda.
    Amei, amei e amei.
    Muito obrigado pelo excelente trabalho e dedicação.

  4. Muitoooo bom, simplesmente adorei a continuação e as outras histórias *-*
    Adoro essa sensação de naturalidade com que o manga se desenvolve.
    Essa autora mandou muito bem 😀
    E vcs tbm ,por terem traduzido uma obra como essa e nos trazido a oportunidade de conhece-la.

Deixe um comentário