Sei Crain Gakuen


Título: Sei Crain Gakuen

Gênero: Drama, Lemon,

Língua: Português (Patch completo)

Empresa:Tennenouji


Sinopse: O Colégio São Crain é uma escola só para garotos onde apenas os filhos dos ricos e famosos se matriculam e vivem em seus dormitórios. Ainda assim, embora os alunos venham de um cenário rico, também vêm de cenários dolorosos e agora muitas coisas horríveis vem acontecendo no colégio, particularmente ao aluno Yuuya Takaki, que parece ter sido escolhido como vítima de chantagens e abusos.

Nota: Este jogo foi o primeiro a ser lançado pelo grupo Tennenouji, responsável por títulos como Enzai e Zettai Fukujuu Meirei (Absolute Obedience), e foi lançado em edição limitada apenas no Japão. Sendo assim, apesar de ser um jogo criado em html e tendo como requisito mínimo apenas um navegador (mesmo que não esteja conectado à internet), é um jogo extremamente raro e difícil de ser encontrado, chegando ao ponto de ser conhecido como “o jogo lendário” por uma das revistas sobre o gênero do país.


ATENÇÃO! Este jogo conta com cenas pesadas como chantagens e abusos sexuais. O estilo do jogo pode não ser recomendado a todos!


Staff:

Tradução: Lucy-chan.


Requisitos Mínimos do Sistema:

Sistema operacional: Qualquer sistema operacional com um navegador.
HD: 30MB

Download do jogo: [Em Breve]


Progresso da tradução:



39/195