Itaike na Bokura [C]

Título: Itaike na Bokura / Innocent Us / いたいけな僕ら

Gênero: Romance, Vida Escolar, Fatos da Vida, Shounen-ai, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Fuwa Shinri.        Ano: 1997

Mangás relacionados e ordem de leitura:Itaike na Bokura – Completo no Sukinime 2º Yakkai na Bokura – Completo no Sukinime 3º Furachi na Bokura – Andamento no Sukinime 4º Intense Rain (Hageshii Ame) – Completo pelo AinoScanlations Os três mangás acima estão relacionados com Intense Rain (feito pelo Aino, temos o backup disponível aqui no Sukinime).

Sinopse by Kyoko:

1-3) Kyoushi e Kou tem sido amantes por 3 anos e seu relacionamento foi descoberto e aceito pela irmã mais velha de Kyoushi. Agora, o seu amor pode resistir a uma arrogante fã intrusiva? E  o adorável primo de 5 anos que quer se casar com Kyoushi?

4) Don’t touch me – Uma suave oneshot sobre a possibilidade de viver a vida novamente e encontrar um novo amor depois de ser estuprado.

5-6) Sou e Keigo são amigos há anos, mas Keigo nunca percebeu 0 segredo Sou – seus pais são dois homens. Agora que Keigo está começando a se preocupar mais com Sou, é hora de conhecer os pais? E mesmo se ambos os pais são homens, eles vão aprovar de preferências de seu filho?

Staff do Projeto: Kyoko, Jacky, Kagura_Yaoi, Dinha e Shiroi-kun. Volumes: 01                    Status no país de origem: Completo
Volume Único

10 comentários em “Itaike na Bokura [C]

  1. Nossa eu simplesmente amei este mangá parabéns por traduzirem. São Tantas Emoções rsrsrs Ah que pena que 2012 acabou tô ficando velha……TO FICANDO VELHA buáááá 😀

  2. Adoooorei!!! Obrigado pelo mangá ♥ vou baixar agora Yakkai no Bokura 😉 Meu coração não aguenta é tanto mangá maravilhoso. Bjs

  3. AAAAAA eu simplesmente AMEI ❤
    É uma pena que não tenha o 3° é o 4° T_T
    Vcs planejam postar eles futuramente?
    Isso seria o máximo ?

    Muito obrigado pelo mangá Staff ?

    1. Sim, não nossos projetos futuros.
      Mas nesse segundo semestre de 2017 vamos dar prioridade para acabar com os projetos em andamento. Ou seja, vamos evitar estreias, só se tiver 50% do projeto pronto que iremos publicar aos poucos.
      Peço que compreendam pq estamos restringindo a quantidade de projetos em andamento para dar mais celeridade e qualidade para vcs.
      Bjs!

Deixe um comentário