Gosan no Heart [C]

Título: Gosan no Heart  / 估算错误的心 / 誤算のハート / The Heart of Miscalculation

Gênero:  Drama,  Romance,  Vida Escolar, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Ogawa Chise.       Ano: 2012

Mangás relacionados, ordem de leitura:

  1. Gosan no Heart – Completo [Sukinime].
  2. Owaranai Fukou ni Tsuite no Hanashi – Completo [Sukinime & BLMF]
  3. Gosan de Fukou na Koibanashi – Completo [Sukinime & BLMF] (Contém a One-shot Gosan de Fukou na Gojitsudan)
  4. Sekai wa Kimi de Mawatteru – Completo [Sukinime & BLMF]
  5. Yamanai fukou no Owara Sekata – Completo [Em português: Sukinime & BLMF / Em espanhol: Team Yeosin & Muffin Mellow Traslation]

Sinopse by Sakura-chan:

“Por que você não sai comigo?” Miki nunca teve uma relação séria, ele gosta de brincar com as garotas que sai e depois as descarta por capricho. Costuma dizer que o amor é apenas um “jogo”. Sem querer escutar a conversa de Udou-kun com sua ex-namorada, ele repentinamente diz: “Udou-kun está comigo agora!” O que irá acontecer se Miki chegar a se apaixonar por Udou? Será que esse ‘jogo’ dará certo?

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto:  Cap 01-02: Vampirinha, Calavera, Sakura-chan & Dinha / Cap 03-04: Gee, Ayumi & Kagura_Yaoi

Agradecimentos à Zilla & Sentimento Yaoi 

Volume Único

 

Esse mangá em 2020 foi republicado por outra editora, a qual deu uma nova capa ao projeto. Mas é o MESMO MANGÁ~ Só mudou a capa.

31 comentários em “Gosan no Heart [C]

  1. Amo esse mangá!!! Já tinha lido em inglês mas em português é bem melhor!
    Só senti falta de uma página logo no começo do primeiro capítulo, quando o Miki fala para aquela garota que está saindo com Udou.

  2. Não acredito que vcs tem esse manga, ele é tão lindooooo. Muito obrigada por trazer ele pra nós. Gostaria de saber vcs por acaso não poderiam traduzir também o Owaranai fukou ni tsuite na hanashi – ele seria como uma ”continuação”, porém da parte do irmão – que é lindo também, vale muito a pena. *-*

  3. Esse manga parece maravilhoso! Fui dar uma olhadinha na net para ver melhor os traços e eu amei o que vi kkkkk O uke parece bem fofo, ele cora lindamente. Obrigada Gee, Ayumi e Serenna! <3

  4. 8D Deliciosamente bom, adorei, gostaria que existisse mais capítulos ou um outro volume, pelo menos para amenizar essa vontade de quero mais e a tristeza de que cheguei no fim.

  5. Eu amei muito! Que casal mais divertido e sem mimimi. Amo personagens que se gostam e ficam juntos sem frecuras, odeio joguinhos. Essa história é maravilhosa e os personagens tem personalidades maduras mesmo sendo jovens. ?
    Obrigada Sukinime! Como sempre, incrível.

Deixe um comentário