Akuma ni Kiss wo

Título: A Kiss for the Devil / Akuma ni Kiss o / Akuma ni Kisu wo / 亲吻恶魔 / 悪魔にキスを

Gênero: Comédia, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Madarame Hiro.       Ano: 2013

Mangás relacionados: Ordem de leitura:

  1. Kawaii Akuma (prequel)
  2. Itoshii Akuma (prequel)
  3. Akuma wa Hohoemu (side story / prequel)
  4. Koishii Akuma (prequel)
  5. Akuma ni Kiss wo ~ este mangá
  6. Scarlet (spin-off) – Feito pelo Antique Manga

Sinopse by Yuuki:

Muitas vezes visto como um espectador silencioso, o filho mais velho da família Naruse está prestes a embarcar em sua própria jornada de amor. Raita é a síntese do sucesso e incomparavelmente belo, mas ele é um grande mistério para aqueles que o rodeiam. Com um provocador e um pervertido por irmãos, o que podemos esperar deste virgem confesso?

Volumes: 01 (?)            Status no País de Origem: Em andamento (Não sabemos se terá continuação, por isso estamos sempre de olho <3)

Staff do Projeto: Marye, Uhura & Yuuki

Volume 01

17 comentários em “Akuma ni Kiss wo

  1. Não acredito que vc continuaram com a saga, que felicidades. Eu acompanho com vcs deste o primeiro manga e eu amo muito eles S2
    muitissimo obrigada por ter trazido pra nós a continuação dessa maravilhosa saga e gostaria de saber quando vcs completaram o manga Koishii Akuma, sendo que na pagina de vcs só contam o cap 1 e 8 e eu gostaria muito de ler o resto traduzido por vcs, pois vcs fazem um excelente trabalho. *-*

  2. Olá , gostaria de saber quando irão retomar este projeto deuso.
    Amo de paixão os mangás sobre a familia Naruse e depois do prologo fiquei ainda mais enlouquecida pra saber a historia do irmão mais velho, q vamos confessar q muito divoso.>¬<
    Muito ansiosa pelo desenrolar da historia, obrigada suki pelo magnifico trabalho, beijo para todos.

  3. Essa sequência me trás lindas lembranças, pois quando comecei a ler yaoi em 2010 o autor Madarame Hiro foi um dos que me puxou para esse buraco negro maravilhoso do mundo yaoi ^^.
    Obrigada pelo trabalho de tradução.

  4. Boa tarde pessoal. Fiquei um tempão sem aparecer, mas tive um bom motivo, ou melhor, passei por uma fse difícil. Dessas que todo mundo passa uma vez na vida. Mas tô feliz em saber que vocês continuam firmes e fortes.
    Muito obrigada por todos as postagens de sempre. Um beijo e saude para todos.

    1. Eu também AMOOOOOOOO esta série, Vi-malec! É uma das melhores que já li! Só acho que a história ficaria muito mais interessante se rolasse alguma coisa entre o Raita e o Ogata. Ia ser muito hilário… kkkkk.

      Kissus

  5. Aaaaaaaaa, quero mais!
    Madarame-sensei arrasa demais.
    Obrigada Sukistaff pelo trabalho, e Yukki tbm concordo que um lance entre o Raita e o Ogata seria , além de genial, tremendamente engraçado.

  6. Olá, tudo bom? Gostaria de saber se vocês irão finalizar esse mangá, porque eu vi que ele foi finalizado com 11 capítulos no Japão, e aqui só tem 7.
    Desde já, agradeço a tradução. Sou fã de muitos anos de vocês ^^

Deixe um comentário