Yorokobi wa Hiza no Ue [C]

Título: Yorokobi wa Hiza no Ue / よろこびは膝の上 / 膝上戀情 / Pleasure is on the Knee

Gênero: Romance / Vida diária / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Katou Setsuko       Ano: 2010

Mangá relacionado: Yorokobi wa Ude no Naka (Sequência)

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Orito Kouki estava trabalhando no bar de sua mãe e viu um cliente inesperado, Mitsuru. Mitsuru era o irmão mais velho de seu amigo de faculdade, Yuzuru. Mitsuru parecia totalmente diferente da primeira impressão que Orito teve dele. Mitsuru de repente beijou Orito e pediu a ele para manter a sua visita ao pub em segredo de Yuzuru. Acontece que os seus sentimentos um pelo outro eram mútuos. Mas pelos irmãos serem bem próximos, Orito contou sobre isso para Yuzuru. Orito será perdoado?

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volume Único

Esse mangá tem continuação: Yorokobi wa Ude no Naka

12 comentários em “Yorokobi wa Hiza no Ue [C]

  1. Geralmente não leio mangas que inicialmente considero ”fofos”… Trata-se de um gosto pessoal. Atraio-me mais por histórias tensas e intensas… Mas ignorando isso e clareando um pouco mais minha visão, a procura de novos horizontes por assim dizer… Baixei este manga, e sendo sincera: Não me arrependi nenhum pouco! 😀 Céus! É singelo, e poético em sua simplicidade! Adorável com seus traços limpos, e característicos! E o que dizer da tradução? Natural, e fluída! Estão de parabéns! 😀 Agradeço a todos que trabalharam no projeto. E mais uma vez, a toda a staff! 😀 Muito obrigada mesmo!

    1. Obrigada Lordzess ^^ Que bom q a tradução ficou natural e fluiu bem ^ ~ ^ Kagura fica vermelha hehe
      Se vc curtiu o 1° volume e gosta de histórias intensas, não se esqueça de ler o 2° volume viu? Já está prontinho e será lançado semanalmente. Não perca ^^

      1. Oh céus?! É sério? Fiquei encantada com tal notícia! 😀 Isso é maravilhoso! Aguardarei ansiosa. Muito obrigada mesmo. ^^ E sim, está de parabéns!

  2. Adorei o projeto, tenho pouca experiência em ler mangas doces como esse, que começam e terminam de um jeito doto meigo. Normalmente leio histórias de drama, tragédias, e até mesmo com mortes, onde acabo chorando, mas leio porque gosto mesmo, mas amei a sensação de ler uma história diferente assim. Toda tranquila e gostosa assim!
    Muito obrigada pelo projeto staff!!!
    Estão mais uma vez de parabens, espero ansiosamente por mais projetos do gênero!!
    Arigatoou!!!

  3. Infelizmente não consigo baixar os últimos dois capítulos.
    A propaganda que abre no ADF.LY ativa o antivírus, normalmente ele faz isso uma vez ou outra, e depois de tentar umas 2vezes mais a propaganda do ADF.LY que é rotativa, aparece outro assunto e eu consigo apertar para seguir. No entanto já faz mais de 20 minutos e nada… Vou esperar ansiosa para quando colocarem o link completo.
    Obrigada ao grupo pelo empenho, staff!

    1. Eu testei não tá dando vírus.

      Faz assim: quando entrar no link do Ad.Fly dá Esc quando começar a contagem dos segundos, depois vá no canto superior direito e clique no “Fechar propaganda”

      Só iremos colocar o link do vol completo no final do mês, falta muita coisa pra upar ~

  4. Que manga mas amorzinho <3 Adoro historias com somente um casal!
    E esse irmãozão aí do Orito hein… Queria um desses na minha vida :L Gostoso demais minha gente uahuahahauhua
    Muito obrigada pelo manga!
    Stafflinda <3
    xoxo

Deixe um comentário