Room Share [C]

Título: Room Share / ルームシェア / 分租男子天堂 / 同居密友

Gênero:  Comédia, Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Yozakura Sakyou.        Ano:  2008

Mangá Relacionado: Fudanshi Baby [continuação]

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Depois que seus pais faleceram, Aizawa Kyouichirou, um estudante do 3° ano do ensino médio, alugou um apartamento 6LDK na partilhando-o como sugerido por seu tutor, Yagi Akira. Os ocupantes foram Rio Forest (um universitário estrangeiro); Muto Keigo (um estudante universitário de Literatura Nacional); Kawakami Shinji (um super host) e Tachibana Jinpei (um viciado em trabalho). Depois que começaram a morar juntos, eles aprenderam a amar e cuidar uns dos outros.

Volumes: 01            Status no País de Origem Completo

Staff do Projeto: Anny-chan, Uhura & Kagura_Yaoi

Volume Único:

23 comentários em “Room Share [C]

  1. gente, obrigada! tava louca pra ler um outro mangá da Yozakura-sensei, depois de ter comprado Blood Honey. mas, povo esses três me lembram alguém… (Hetalia) -_-

  2. Nhhhooom, adorei o mangá. Fiquei curiosa para saber mais de Yagi-san. Será que no mangá futuro que irão traduzir aborda mais a relação dele com o caseiro?? Fiquei curiosa agora. Rs. OBRIGADA pelo projeto, staff. Maravilhoso.

  3. Algumas partes eu ri, chorei, me emocionei e óbvio que boas me excitei.
    Sério. Super fofa esse mangá. Já tinha lido antes, e continuo achando engraçado (a diferença é que dessa vez me emocionei pra chorar um pouco…)
    Eu achei muito fofa a parte em que eles mostra as próprias pernas depiladas e implica com as cabeludas. As minhas são peludas e sou mais sexy que Pablo Vittar!! ¬u¬ kkkkkkk (zoas)
    Super recomendo. Só não recomendo caso você se identificar com os personagens, caso contrário você vai se emocionar mais do que vai se excitar. kkkkkk
    Bjins

Deixe um comentário