Issho ni Kuraro (Let’s Live Together) [C]

Título: Issho ni Kuraro / いっしょに暮らそ / Let’s Live Together

Gênero: Comédia, Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de Narazaki Neneko.        Ano: 2006 

Mangás Relacionados:

Sinopse by Kagura_Yaoi:

O chefe que chegou transferido é super fofo. Toda-san veio da filial de Kansai e de alguma forma acabou hospedado na casa de seu subordinado Matsushita…! Quando Matsushita chega a casa é recebido por Toda-san seminu. Durante a noite, compartilham a mesma cama e Toda-san se esfrega nas costas de Matsushita! Esse tipo de situação parece a convivência com um amante! Entre dois homens é “convivência” ou “homossexualidade”…

Staff do Projeto: Jessy-chan, Jhenifer, Jacky-san, Kagura_Yaoi.

Volumes: 01        Status no País de Origem: Completo

Volume Único

15 comentários em “Issho ni Kuraro (Let’s Live Together) [C]

  1. Hi 😀
    Sei que vocês não trabalham com prazos e sei o quanto é chato os “leitores” ficarem cobrando, mas estou sentindo a falta desse mangá. Quando puderem, por favor, tragam mais capítulos dele.
    Beijos ^^

    1. Leandra-chan ~ Eu e a Yuuki fizemos uma lista com os projetos em andamento do Sukinime. Vamos dar prioridade nesse mês de maio àqueles que não são atualizados desde dezembro de 2012 e janeiro de 2013, Issho ni Kuraro está previsto pro começo de junho, mas não vou colocar a data aqui pois pode mudar. Aguarde ^.^

  2. Leandra ^^
    às vezes perguntar não faz mal, mas como a Dinha disse em um de seus posts, os leitores exigiam os mangás que queriam e isso não é legal :/ Ainda mais que nós não trabalhamos com data! Quanto ao Issho ni Kuraro tudo que posso lhe dizer que é em breve teremos um outro capítulo!

Deixe um comentário