De mãos dadas, olhando para o céu [Te wo Tsunaide, Sora wo] [C]

Título: De mãos dadas, olhando para o céu / Te o Tsunaide, Sora o / Hand in Hand, Gazing up at the Sky / Te wo Tsunaide Sora wo  / Te wo Tsunaide, Sora wo / Two of Hearts / 手をつないで、空を

Gênero: Yaoi, Drama, Psicológico, Romance.

Informações: Mangá da autoria de Miyamoto Kano.         Ano: 2005

Mangás Relacionados:

Doce Espinho – em andamento

Sinopse by Kyoko & Kagura_Yaoi:

    • Cap 01 a 06 – Haruya, um escritor artigo de revista, é constantemente frustrando seus editores com sua falta de inspiração. Sua vida calma e tranquila é gasto em uma casa longe da cidade. No entanto, após reunião um garoto tímido despir na praia, suas vidas se tornam ligados. Segue uma relação incomum que acabará por ser benéfico para ambos eles.
    • Cap 07 a 09 – Shiba é dono de uma empresa de software de pequeno porte. Naomi, que trabalha lá como estagiário, estuda na universidade e está confortável com sua homossexualidade. Assim, apesar que  Shiba tenha 36 anos, Naomi não pode deixar de ficar atraído pelo seu chefe! Mas, se Shiba sentir da mesma forma?
    • Cap 10 – Morikawa e seu ex-namorado Nagai trabalham na mesma empresa, até que Nagai decide revelar que Morikawa é gay e também prejudicá-lo no que for possível. Felizmente, Higa, um colega de trabalho, está lá para ajudar Morikawa. Mas será que Higa tem motivos além de uma relação profissional?
    • Cap 11 – Takashi quer que Yuu, seu colega da Universidade, se apaixone por ele. Infelizmente, a única maneira que Takashi pensou para conquistar o coração de Yuu é através de drogá-lo e estuprá-lo. Yuu vai usar a Síndrome de Estocolmo a seu favor ou irá deixar Takashi em paz?
    • Cap 12 – Akito tem uma noite interessante com a Shirou, seu cliente. Após várias rodadas de sexo, Shirou promete levar Akito com ele em sua fuga. No entanto, ele estava apenas brincando?
  • Cap 13 – Kei e Subaru visitam Maki e Haruya novamente. Maki está preocupado com o antigo relacionamento de Haruya e Kei; Subaru tenta ajudá-lo a se sentir melhor.

Staff do Projeto:  Versão 2: Kyoko, Yopo & Serenna

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único

6 comentários em “De mãos dadas, olhando para o céu [Te wo Tsunaide, Sora wo] [C]

  1. Por favor, daria para trazerem Amayakana Toge? Fiquei curiosa sobre o romance de Subaru e Yagisawa. Adorei as histórias desse mangá.Muito reais.Parabéns!

Deixe um comentário