Chiralmori


Título: Chiralmori: Chiral Amusement Disc

Gênero: Jogos, poker, digitação, puyo puyo

Língua: Japonês / Português

Empresa: Nitro + Chiral

Sinopse: Um fandisk dos jogos Lamento -BEYOND THE VOID- e Togainu no Chi, da Nitro+CHiRAL. Consiste em 3 jogos para os fãs dos originais:

  • Togainu Poker: Como o nome sugere, é um jogo de poker com os personagens de Togainu no Chi, presente nesta coleção e na versão de PSP, True Blood. Neste jogo, ao invés de Akira participar do Igura para derrotar Il Re, eles desafiam um ao outro no poker. Além dele, há outros personagens jogáveis e cada um possui suas próprias habilidades especiais.
  • Nyanda: Um jogo de digitação de Lamento -BEYOND THE VOID-. Konoe perdeu sua voz e, para se comunicar, precisa digitar as palavras em um teclado misterioso que encontrou em sua casa. Muitos comentam sobre a dificuldade deste jogo, pois há momentos em que você precisa digitar muito rápido ou usar as “bombas de som” para pular a frase. Sendo assim, além da tradução, nós do Sukinime estamos lançando um patch EXCLUSIVO com a opção entre o MODO FÁCIL ou o MODO NORMAL para quem estiver com dificuldades no jogo.
  • Kuims: Este jogo é semelhante ao popular Puyo Puyo, com jogabilidade simples e divertida. Mais uma vez, conta com os personagens de Lamento -BEYOND THE VOID-. Infelizmente, não foi possível criar uma tradução para este jogo

ATENÇÃO! Estes jogos podem possuir spoilers para quem ainda não jogou os jogos originais. Sendo assim, é recomendado terminar a história de Lamento e Togainu no Chi antes.

Staff:

Tradução: Lucy-chan

Requisitos Mínimos do Sistema:

Sistema operacional: Windows 98/Me/2000/XP/Vista/Windows 7  32bit
CPU: Pentium III 600MHz/ Celeron 633MHz
HD: 700MB
Dirtect X: Direct X 9.0
Memória: 256MB
Resolução: 800 x 600

Download da fonte necessária para o jogo: [Mega]

Download do jogo Togainu Poker em português: [EM BREVE]
Download do jogo Nyanda em português: [EM BREVE]
Download do jogo Kuims em japonês: [EM BREVE]

Deixe um comentário